A TIM operadora de telefonia móvel, deixou a população de Campos Altos e região oeste de Minas sem sinal por aproximadamente 48 horas. Diversas pessoas reclamaram sobre dificuldade de entrar em contato com a operadora para realizar a reclamação. Em Campos Altos grande parte da população são clientes da empresa italiana. A ausência do sinal causou muitos transtornos na cidade. Os aparelhos só voltaram a fazer ligações no período da manhã desta quinta-feira (22).
Segundo o empresário camposaltense Richard Borges (Piu), teve um grande prejuízo. “Meus clientes usuários da operadora TIM não conseguiram entrar em contato comigo durante dois dias”, disse Piu. A reportagem da TV KZ entrou em contato com a assessoria de imprensa da TIM para saber sobre os motivos da falta de sinal. Fomos informados que houve uma falha nos equipamentos da operadora na região. Confira a nota enviada para TV KZ: “A TIM informa que seus serviços de telefonia móvel prestados em Campos Altos, na região Oeste de Minas Gerais, foram afetados entre os dias 21 e 22 /09, em função de falha em um equipamento. A operadora tomou todas as providência necessárias para o restabelecimento do serviço, que ocorreu hoje ao meio-dia.”
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.